rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 24

Às vezes precisamos acordar pra vida, amadurecer e ver as coisas boas que estão em nossa volta e ver que nem tudo que parece ser na verdade não é, e aprender com cada erro, com Deus do nosso lado temos tudo basta confiarmos nele e viver cada dia da nossa vida para servir a ele, fazendo assim as outras coisas nos serem acrescentadas. (Kelvia Castelo Branco)

Se o tempo demorar. Mostre a ele que você sabe esperar. Se a distância se aproximar diz a ela que o amor não tem limites. Se o medo chegar revele a ele sua coragem. Se a tristeza invadir, destrua com um sorriso. (Amanda Raquel)

Quantas vezes pensamos em desistir, deixar de lado nossos sonhos... Quantas vezes aquela lagrima teima em cair justamente as horas em que temos ser fortes... Quantas vezes voltamos pra casa com aquela sensação de derrota... Mas, temos que seguir em frente, pois temos uma missão! Sermos felizes... Por isso, nunca desista do que lhe faz imensamente feliz. Pois o impossível aos teus olhos, e possível aos olhos de Deus. (Amanda Raquel)

Homem nenhum merece ser amado por Deus. Não existe bondade no coração de ninguém que se compare ao sentimento de Deus. Porque todos pecaram e afastados estão da gloria de Deus. Ninguém nunca será perfeito por mais santo que aparenta ser. (Gessica Queiroz)

Se for amor, você suporta tudo; até num aguentar mais. Decepção não mata, te ensina que não é todo mundo que podemos confiar (Adélia)

Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia (1 Coríntios 10.12)

Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. (Albert Einstein)

O homem não é grande quando acha que sabe muito. O homem torna-se grande quando reconhece que o tanto que sabe, é pouco pra ser citado como um saber. E sua grandeza consiste em reconhecer ser pequeno e que ainda há muito a aprender. (Gessica Queiroz)

Quando você não ver justiça em alguém e as obras malignas se manifestam nesta pessoa, alem da natureza pecaminosa, há também um agir do mal para que esta pessoa e as que estão em sua volta se afastem da justiça que está em Deus. Ele é rico em perdoar. Ore por quem você não enxerga santidade. Faça isso sem ninguém saber e sem esperar recompensa. (Gessica Queiroz)

 Um dia de negligencia é um momento a menos de entregam de paz e de força. Pois quando negligenciamos os momentos com Deus pra fazer algo que não edifique, deixamos de ganhar alguns momentos preciosos com Deus! (Gessica Queiroz)

Quando você não decide o que fazer, muitas vezes as circunstâncias decidem por nós. Aprenda a escolher. (Gessica Queiroz)

Quando deixamos de buscar a Deus com tanta intensidade de antes, nossa velha natureza começa a nos dominar. E perdemos o dia. Vença este dia. (Gessica Queiroz)

0 comentários: