rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

7 Motivos pelo qual abandonei o Namoro

Porque a Bíblia mostra que Jesus estabeleceu um limite para um relacionamento santo, está na pureza do meu coração e na santidade do meu olhar. Quem olhar para uma mulher com intenção impura pecou. Quem olha para uma mulher para cobiçá-la deu espaço à concupiscência dos olhos (Mt 5:28).


Porque a Bíblia diz que ninguém toma fogo no peito sem queimar as vestes, quem lê entenda (Provébios 6:27).

Porque eu quero um relacionamento sem marcas, como o caminho de uma cobra sobre a pedra; guiado por Deus, assim como os navios que são guiados pelos sinais dos céus, e com a visão e precisão exata do vôo da águia, que tem o seu caminho guiado pelo Senhor. Porque a Bíblia revela que assim deve ser o relacionamento de um homem com uma donzela (Provébios 30:19).
LinkPorque a Bíblia diz que, nesta matéria, eu não devo iludir nem defraudar a ninguém. Não devo declarar o que sinto a uma pessoa, e gerar expectativas no coração dela, se eu não estou certo de que esta escolha é para a vida toda. Se eu decidi que é para a vida toda, eu não preciso testar ou provar, para ver se vai dar certo. Eu creio (1ª Ts 4:6).
Porque a Bíblia diz que eu devo ser criterioso em tudo (Tt 2:6). Aprendi que na luta contra o pecado, devo estabelecer altos os meus critérios, quanto mais distante do abismo melhor.
Porque a Bíblia diz que eu devo fugir das paixões da mocidade (2ª Tm 2:22).
Link
Porque a bíblia diz que eu devo fugir da impureza (1ª Co 6:18).

0 comentários: